sexta-feira, 18 de julho de 2014

Eleições 2014 - A oportunidade para o ressurgimento 

O santo padroeiro do município de São João do Sóter, São João Batista, somente ele poderá obrar um milagre e resgatar politicamente o ex-prefeito, o pioneiro Ivan Magalhães do ostracismo politico em que se encontra e, recoloca-lo novamente firme e forte no cenário politico sotense.  

É publico e notório, o ex-gestor está inelegível, mas comenta-se nos bastidores da politica de São João do Sóter que o seu nome está ressurgindo das cinzas e surgi novamente como alternativa para as eleições de 2016, não para encabeçar chapa, é obvio, porém como articulador e liderança do grupo politico que ainda detém no município. 

Modestamente o grupo politico do ex-prefeito Ivan Magalhães irá participar do pleito 2014, apoiando candidatos, cujos nomes são bastante conhecidos da politica maranhense.

A população de São João do Sóter tem uma certeza, mesmo enfrentando problemas na Justiça, o ex-gestor, sua esposa, Julinha Magalhães e toda família vem preparando um nome de peso e de boa aceitação para apresentar como representante do grupo politico, disputar e reconquistar novamente a Prefeitura nas eleições municipais de 2016. 

Especula-se no município que o ressurgimento politico do ex-prefeito Ivan Magalhães deverá causar fortes dores de cabeça nos atuais mandatários do município, que sentem-se, e de fato estão muito bem acomodados no poder local.