sexta-feira, 25 de julho de 2014

Garis recebem  fardamento e equipamentos de segurança 

Gari recebendo novo fardamento das mãos do secretário
Edilson Martins 
A Prefeitura de Caxias, através da SAMAL [Secretaria Municipal de Limpeza Pública] fez a entrega de fardamento e equipamentos de segurança individual aos servidores municipais que trabalham na limpeza da cidade. 

O prefeito Léo Coutinho e o secretário de Limpeza Pública, Edilson Martins, participaram da entrega dos equipamentos que aconteceu na tarde de quinta-feira, 24, no Espaço Evento, localizado na rua Riachuelo, centro. 

Os novos fardamentos, incluem botas, luvas, além de outros equipamentos de segurança, como óculos de proteção incolor  e protetores auditivos, para os responsáveis pelo serviço de poda e capina. 

Com os novos EPIs os garis terão mais segurança e proteção para as mãos, pés e olhos, contra resíduos cortantes e de alto teor de contaminação.  

O gestor municipal destacou que está dando atenção especial ao serviço de limpeza publica devido à sua importância para a saúde da população e também por fazer Caxias uma cidade limpa e digna de se viver.

- Estamos equipando os servidores da limpeza pública para que os mesmos tenham condições dignas, deixando-os valorizados e motivados para desempenharem suas funções com carinho e dedicação - disse o prefeito. 

O secretário Edilson Martins em contato por telefone com o blog enfatizou que: - A administração do prefeito Léo Coutinho tem se esforçado no sentido de proporcionar aos agentes de limpeza um trabalho mais humanizado e decente. Estamos também procurando sempre fazer o melhor em prol de manter nossa cidade limpa - frisou Martins. 
Prefeito Léo Coutinho falando para os servidores da limpeza publica. 

Servidores da limpeza publica lotaram o Espaço Evento