segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Paulo Marinho Junior fecha com Edivaldo Holanda (Holandão) em Caxias


Fim das especulações sobre com qual candidato a deputado estadual, Paulo Marinho Junior fará dobradinha para Federal em Caxias. O ex-deputado Edivaldo Holanda, pai do prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior, ambos do PTC, foi anunciado no sábado, 09, durante um programa de rádio, como parceiro de luta por votos do jovem politico caxiense. O mais experiente tenta voltar para a Assembleia Legislativa, enquanto o mais novo lutará por uma vaga na Câmara Federal. 
Analistas políticos na cidade comentam, pelo ponto de vista eleitoral, a escolha não foi das melhores, como principal opositor da atual administração municipal alguns dizem que a melhor saída para o candidato a deputado federal Paulo Marinho Junior seria fazer dobradinha em Caxias com o vereador Fábio Gentil, candidato a deputado estadual pelo PSDC. 
Mas, opiniões nada definem, portanto o anúncio da aliança foi feito, martelo batido e lá vem o Holandão tentar angariar votos para deputado estadual em um dos maiores colégios eleitorais do Estado.