segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Fracassa manifestação contra à administração do prefeito Léo Coutinho 

Poucas pessoas participaram do ato de manifestação contra à administração municipal organizado por vários segmentos da sociedade caxiense. Foi como uma resposta, pois a população é observadora e sabe diferenciar o que verdadeiro do que tenta se “implantar” em sua mente.

Segundo os manifestantes, segurando faixas e cartazes, diziam que estavam reivindicando melhorias na infraestrutura, no sistema da saúde publica do município e também na estrutura governamental de Caxias. 
Essa que podemos chamar de “mini-manifestação” ocorreu na tarde desta segunda-feira em frente a Prefeitura. De microfone em punho e no carro de som do Asa Delta que foi contratado pelos “interessados” na mudança, uma meia dúzia de manifestantes “recitaram” palavras de ordem mal ensaiadas.
Vale ressaltar que a manifestação foi pacifica e não teve nenhum tipo de baderna. Porém não alcançou o resultado esperado. Imaginaram colocar mil pessoas, não é exagero algum dizer, não compareceram 200 pessoas, sem contar com as crianças. 
O vereador Catulé, que faz parte da bancada de oposição confidenciou, para um empresário do ramo de medicamentos, que o movimento desta tarde na praça do Panteon já nasceu morto.