sábado, 2 de agosto de 2014

Reinaldo Bezerra declara que apoia  Flávio Dino em São João do Sóter 

Empresário Reinaldo Bezerra vota em FD
O empresário e liderança politica do município de São João do Sóter, Reinaldo Bezerra, declarou ao titular do blog, que ele e todo o seu grupo político sotense irão apoiar a candidatura de Flávio Dino para o governo do Maranhão. 

O Maranhão passa por um processo de mudança e o povo de São João do Sóter  não pode ficar de fora, por isso eu e todo nosso grupo vota em Flávio Dino, que representa o desejo de mudança do nosso Estado. Estou certo de quê com Flavio Dino teremos um governador parceiro dos municípios. Ele nos inspira a confiar em um Maranhão mais justo”, declarou o empresário. 

De acordo com Reinaldo Bezerra, a experiência de Flavio Dino como deputado federal, juiz, professor e presidente da Embratur o torna capacitado para governar o Maranhão. Acredito que ele vai trazer o desenvolvimento para o nosso Estado”,

O empresário ainda afirmou que após as Eleições 2014 o pensamento do grupo politico coordenado por ele estará voltado para as eleições municipais de 2016, quando será apresentado um nome de peso para disputar a Prefeitura de São João do Sóter e consequentemente derrotar o candidato a prefeito que terá o apoio da atual prefeita do município.