terça-feira, 19 de agosto de 2014

Reuniões, pedidos e requerimentos do vereador Jeronimo tem levado benefícios a população de Nazaré do Bruno  
Vereador Jeronimo Ferreira falando durante reunião em Nazaré do Bruno

Os principais pedidos e requerimentos, que tramitaram na Câmara Municipal,  do vereador Jeronimo visando melhorias para a população do povoado Nazaré do Bruno, foram atendidos pelo prefeito Léo Coutinho e os serviços estão sendo executados naquela comunidade.São varias as ações da Prefeitura Municipal que tiveram inicio a partir das buscas incansáveis do parlamentar.


Recentemente, em mais uma solicitação do parlamentar, o povoado recebeu o novo trabalho de iluminação publica das ruas, novas lâmpadas foram colocadas nos postes, a iniciativa garante mais segurança e tranquilidade para as pessoas que precisam  trafegar e andar na localidade pelas vias altas horas da noite. 

O mais importante é que vereador Jeronimo tem demonstrado sua preocupação com a população de Nazaré do Bruno e com isso tem promovido reuniões com moradores e representantes de associações para ouvir os anseios da população. Nesses encontros as pessoas pode conversar diretamente com o parlamentar que, de imediato repassa todas as reivindicações para o prefeito Léo Coutinho. O resultado disso são as obras em andamento no povoado como: reformas do Posto Médico, da Praça e as mais de 10 ruas que estão recebendo melhorias. 
Ruas do povoado Nazaré do Bruno recebendo melhorias por parte do poder
publico municipal. 
Em suas justificativas o edil enfatizou que: “É nosso desejo que toda zona rural continue sendo bem atendida pelo poder público municipal, fico feliz em ver que o prefeito Léo, juntamente o secretário de Obras tem  trabalhado para atender os anseios da população de Nazaré do Bruno, esse é o meu trabalho, cobrar e acompanhar tudo, para que toda a população, não só rural, mas em geral,  seja valorizada através de obras, afinal de contas é para isso que fomos eleitos, acredito que muito em breve estaremos contemplando também outros tipos de serviços  e estaremos acompanhando tudo de perto”, finalizou Jeronimo. .