domingo, 24 de agosto de 2014

Zé Reinaldo recebe apoio de comerciantes e lideranças politicas de Caxias 

O ex-governador Zé Reinaldo (PSB) recebeu o apoio para conquistar um mandato na Câmara Federal, de comerciantes e lideranças políticas de Caxias. A manifestação ocorreu na noite de sábado [23], durante encontro na residência do representante comercial e politico, Batista Barros, que gentilmente recebeu o ex-chefe do Executivo estadual.

As declarações de apoio a candidatura de Zé Reinaldo para deputado federal foram dadas durante uma demorada reunião, como já foi citado, na casa de Batista Barros. 

O líder do grupo, ex-vereador Augusto Neto, disse que todos os que estavam presentes na reunião, apoiam Zé Reinaldo porque reconhecem a importância do trabalho, do socialista quando governou o Estado, em promover a melhoria da qualidade de vida da população maranhense e o município de Caxias foi um dos mais beneficiados daquela gestão. 

Zé Reinaldo agradeceu o apoio de todos e prometeu lutar, como deputado federal, para conseguir mais benefícios para Caxias e desenvolver projetos, mantendo sempre parceria com o futuro governador Flávio Dino. Durante a reunião, o ex-governador fez questão de lembrar e enumerou as inúmeras obras que trouxe não somente para Caxias, mas também à outros municípios da região dos Cocais. 

Para o ex-governador, é preciso tornar realidade o sonho da população do Maranhão de ficar liberta de uma vez por todas da oligarquia que há 50 anos manda e desmanda no Estado. Zé Reinaldo acredita na vitória de Flavio Dino, pois as pesquisas de intenções de voto estão apontando para o grande feito que será no dia 05 de outubro. 

Participaram da reunião com o candidato a deputado federal Zé Reinaldo:  o anfritrião Batista Barros, empresário Cesar Saba, os comerciantes Ionmar Cardoso e Newaldo Coqueiro, o professor Bruno Leonardo, o ex-candidato a vereador Davi Pinheiro, sargento Nunes, Augusto Neto, além de amigos e vizinhos de Batista Barros.