quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Área central e bairros de Caxias recebem investimentos em asfalto 


A rua Senador Costa Rodrigues, localizada na área central da cidade, está recebeu nessa semana uma nova camada asfáltica. O trecho faz parte da lista das vias que tiveram as trocas dos canos de amianto e ferro pelos de PVC realizadas pelo SAAE e Prefeitura.
O trabalho é fruto de convênio com a Caixa Econômica, Ministério das Cidades e está sendo executado pela Prefeitura Municipal. 


Além da rua Senador Costa Rodrigues, outras ruas do centro da cidade que estavam esburacadas e as principais vias dos bairros já foram mapeadas para receberem a nova camada asfáltica. No bairro Fazendinha, por exemplo, as ruas também já estão sendo asfaltadas. A medida tomada pela administração municipal irá trazer benefícios para centenas de famílias, melhorando também o aspecto urbanístico da Princesa do Sertão. 

   
O prefeito Léo Coutinho está acompanhando de perto a execução destes investimentos. Ele disse que “a Prefeitura está trabalhando todos os dias para melhorar a qualidade de vida dos caxienses. As obras de asfaltamento fazem parte deste grande esforço e estão sendo bem recebidas  pela população”, disse o gestor municipal. 

as informações são da ASCOM