quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Famílias Coutinho e Macedo brigam pela presidência da Assembleia Legislativa
blog do Neto Ferreira

O resultado vitorioso  nas urnas eletrônicas acendeu as discussões políticas sobre a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão para o biênio 2015/2017.

Duas famílias de peso aliadas ao governador eleito Flávio Dino (PCdoB), mal aguardaram passar a ressaca eleitoral e já caíram em campo nas articulações para a composição da próxima Mesa Diretora do Poder Legislativo.

Apontado pela classe política como próximo presidente do legislativo estadual com aval do governo comunista, o deputado eleito Humberto Coutinho enfrentará também a cobiça da família Macedo pelo posto.

O deputado estadual eleito Fábio Macedo, irmão do prefeito de Dom Pedro, ambos filhos do empresário Dedé Macedo, já começou a pedir votos aos colegas que foram eleitos para o parlamento, segundo informações repassadas ao Blog do Neto Ferreira. 

Faltando três meses para a eleição da composição da nova Mesa, o assunto ganha ânimo e deve a cada dia, encurralar o governador Flávio Dino pela amizade que nutri com os Coutinho e Macedo.