segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Iniciada a limpeza da piscina do Ponte 

Piscina publica do bairro Ponte começa a ser limpa pela SAMAL
O Governo Municipal, através da Secretaria de Limpeza Publica começou na manhã desta segunda-feira  a limpeza, desassoreamento e manutenção da piscina do Ponte. As atividades tiveram início por determinação do secretario Edilson Martins, que autorizou o deslocamento de equipes da SAMAL para o local.

A piscina publica do Ponte foi em épocas passadas uma das principais áreas de lazer e entretenimento para as pessoas da sociedade caxiense e também para os turistas que visitavam Caxias.

No semestre passado foi aprovado na Câmara Municipal pelos vereadores um requerimento  da vereadora Irmã Nelzir solicitando do Executivo municipal a revitalização de um cartão postal da Princesa do Sertão, a piscina do Ponte. 
Fotos mostram que homens da SAMAL terão muito trabalho pela frente

O objetivo da ação, iniciada hoje pela Secretaria de Limpeza  é preservar e manter a piscina limpa, própria para o mergulho das poucas pessoas que ainda procuram o principal local do balneário do Ponte para se divertirem. 

Na opinião do Blog, a única piscina publica de Caxias precisa mesmo é de um grande pacote, feito em convênio com o governo federal ou então em parceria com a futura administração estadual,  de obras no local que revitalize todo aquele espaço. Com isso, além de revitalizada, a piscina do Ponte voltaria a ser novamente um dos locais mais frequentados pelos caxienses e turistas.