domingo, 12 de outubro de 2014

Turistas lotaram Balneário Veneza neste domingo

A movimentação turística no  Balneário Veneza superou as expectativas neste domingo, Dia das Crianças. Com temperatura beirando os 37°C o Complexo Turístico esteve lotado e a movimentação foi grande. Todos em busca de um  de um pouquinho de sombra e água fresca na principal área aberta ao publico de lazer em Caxias O resultado foi os restaurantes, com suas comidas típicas, lotados de pessoas de diversas regiões do Estado e também do vizinho Piauí. 

O comandante da Guarda Municipal, Sgt Moisés Holanda, publicou nas redes sociais o registro neste domingo da entrada de 52 ônibus e Vans que se deslocaram de vários lugares. Ainda de acordo com o comandante, a equipe de salvamento da Companhia teve que intervir em duas ocorrências de afogamento e também no caso de uma criança desacompanhada dos responsáveis, sozinha dentro da lagoa.

- Graças a Deus, vidas foram poupadas e a Guarda Municipal cumpriu o seu papel de preservação, da ordem e com a incolumidade das pessoas que lá estiveram nesta data tão importante - disse Moisés Holanda. 

A expectativa é de aumento do numero de turistas visitando o Complexo Turístico de Veneza nos próximos  finais de semana. Entre as razões para o crescimento de visitantes, está o calor e aproveitabilidade oferecida pelo local nestes dias de temperatura alta.