terça-feira, 18 de novembro de 2014

Calvário do Vasco está chegando ao fim...

Apenas um ponto separa o time do Vasco da Gama da elite do futebol brasileiro. Na noite desta terça-feira, com dramaticidade e sofrimento, a equipe carioca virou o jogo, após estar perdendo para o rebaixado Vila Nova - GO, e venceu por 3X1. Com o resultado, neste sábado, basta um empate dos vascainos contra o Icasa no Maracanã para o acesso ser confirmado.

Os gols do Vasco foram marcados por Carlos Cesar, Douglas e John Clay. O Vila Nova abriu o marcador com Dimba no inicio do primeiro tempo. Vale ressaltar que até aos 44min do segundo tempo, com o Gigante da Colina mau distribuído em campo, a partida estava empatada com o time goiano jogando no contra-ataque e ameaçando o gol defendido por Martin Silva.

Matematicamente a classificação não está assegurada, mas o ideal é que ela venha no sábado com o Maracanã lotado, diante do apoio da torcida, colocar um ponto final neste sofrimento que é disputar a Serie B do Campeonato Brasileiro. 

Falta pouco, muito pouco para sairmos desta situação. O curioso é que todos os adversários jogam contra o Vasco da Gama como se estivessem disputando uma final de Copa do Mundo.