sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Homem é preso acusado de estelionato

A polícia prendeu na manhã desta quinta-feira (06), nas imediações da Praça Gonçalves Dias, no centro de Caxias, um homem acusado de praticar vários golpes de estelionato ocorridos dentro das agências bancárias do municipio. O suspeito foi detido por agentes do serviço de inteligência e conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia.

De acordo com informações da policia, os agentes foram informados por uma das vitimas, que reconheceu o estelionatário, quando o mesmo  circulava pelas proximidades da agência Bradesco. A vitima, que preferiu divulgar apenas as iniciais de M.C.S.S, ligou imediatamente para as autoridades policiais que, agiram rápido e prenderam Jhones José Santos Ferreira, de 26 anos.

Ainda segundo informações da policia, o suspeito se oferecia para auxiliar os clientes que encontravam dificuldades para fazer transações bancarias nos terminais de autoatendimento. Foi o caso da cliente M.C.S.S que no mês passado teve dinheiro, o valor não foi revelado, transferido de sua conta corrente por Jhones José para uma conta corrente de uma pessoa desconhecida. 

Esse mês no entanto, a casa caiu para o estelionatário.