quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Raposa X Galo brigam pela Copa do Brasil

O maior jogo de Minas Gerais ganha hoje o status de maior clássico do Brasil. Cruzeiro X Atlético-MG decidem a Copa do Brasil a partir das 22h [horário de Brasília], no Mineirão, coroando o ano do futebol mineiro, que independentemente do resultado, passa a ser dono dos dois títulos mais cobiçados por qualquer torcedor brasileiro.

Campeão brasileiro no fim de semana, o Cruzeiro entra em campo em desvantagem por ter perdido o duelo de ida pelo placar de 2X0, mas chega motivado pelo tetra do Brasileirão e quer o penta da Copa do Brasil. Para não deixar o arquirrival ficar com a taça, a Raposa terá a maioria absoluta nas cadeiras do Gigante da Pampulha. 

Já o Galo chega a grande finalíssima com moral, pois venceu a primeira partida, joga podendo perder até por 1X0, disputada no estádio Independência de 2X0 e o Mineirão tem sido o salão de festa dos jogadores e torcedores do Clube Atlético Mineiro. O titulo é inédito, após 43 anos o Galo tem na noite desta quarta-feira a grande chance de levantar o seu segundo caneco do futebol nacional. 

Vamos ficar na torcida por um grande jogo de futebol. Que vença o melhor, como faz o mineiro, vou torcer em silêncio...