sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Igreja Assembleia de Deus, em Coelho Neto, vai inaugurar novo e moderno templo central
 
Vista parcial do novo templo da Assembleia de Deus em Coelho Neto - foto
CN Bambu
Nesta segunda-feira (15), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Coelho Neto inaugura seu novo e moderno templo central. A inauguração marca também a abertura da 75ª AGO (Assembleia Geral Ordinária) da CEADEMA (Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão).
 
A programação de inauguração do novo templo da Assembleia de Deus em Coelho Neto começa  com a realização de um culto solene com a presença de autoridades do município. O ato inaugural oficial contará também com a participação de toda cúpula da CEADEMA, presidida pelo pastor Pedro Aldir Damasceno e demais pastores, evangelistas, missionários e obreiros oriundos das mais diversas regiões do Estado.
 
Durante quatro dias, de 15 a 19, com o seguinte tema: Pastor, Líder, Sacerdote e Profeta, a 75ª AGO da CEADEMA definirá ordenações, promoverá mudanças e tomará as medidas necessárias relacionadas ao Ministério de Deus no Maranhão.  O evento terá ainda a participação de cantores da música gospel, corais e até uma orquestra.
 
A Igreja Assembleia de Deus em Coelho Neto foi fundada há 53 anos. A construção do novo templo foi iniciada entre os anos de 2005 e 2006, e oito anos depois, será inaugurado com capacidade para receber centenas e centenas de pessoas sentadas. O ambiente será climatizado e dotado de uma extraordinária infraestrutura.
 
É a reta final! Já estamos vendo a linha de chegada”, diz o pastor da igreja, Nonato Branco. De acordo com ele, a maioria da fonte de recursos para a realização da obra vem da fidelidade e da liberdade do rebanho, ou seja, dízimos e ofertas. “Só nos resta orar para que a prosperidade do povo de Deus seja notória, o que com certeza, redundará em bênção para o Reino”, acrescenta o pastor.