quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Médica dermatologista morre em acidente na BR-316

Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas em acidente na BR 316, no povoado Brejinho, em Caxias no início da madrugada desta quarta-feira (31). A vítima no local foi identificada como sendo a Drª Julia Perticarrari Osório Pitombeira. 61 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus da Empresa Guanabara que trafegava de Teresina com destino à São Luis, derrapou na pista e tombou lateralmente num pequeno barranco. O asfalto molhado   pode ter contribuído para o acidente que ceifou a vida da médica.

Além da PRF, SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência. Ainda não há informações de quantos passageiros estavam a bordo no ônibus.

Drª Júlia formada em dermatologia atuava como docente na UEMA, trabalha também na Fundação Humberto Coutinho, na rede municipal de saúde do municipio de Caxias  e em clinicas particulares em Teresina.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros que veio de Timon para dar assistência aos feridos, devido à pista molhada, também tombou próximo a outra ambulância, e os ocupantes do veículos sofreram pequenas escoriações.

fonte Mano Santos/Noca