quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O aniversário do ex-vereador irmão Assis Alder
Ir. Assis ladeado pela esposa irmã Nelzir e pelos netos do casal
O Blog, mesmo com atraso, parabeniza o aniversariante do dia 07 de dezembro, o ex-vereador Irmão Assis Alder, esposo da atual vereadora Irmã Nelzir. Amigos e familiares se reuniram na residência do casal na rua Campo de Belém para comemorar mais uma passagem do  aniversário do ex-parlamentar. 

Foi oferecido um café da manhã surpresa idealizado pelo pastor Rozivaldo Cardoso e obreiros da Assembleia de Deus, área do Campo de Belém, além dos pastores Moisés 
Santos e Clóvis Milhomem.

Irmão Assis agradecendo a todos, observado por Irmã Nelzir
A vereadora Irmã Nelzir falou na oportunidade, bastante emocionada disse: Assis é um bom marido, bom pai e um grande amigo. Só tenho agradecer a Deus por te-lo colocado em minha vida, além de agradecer, quero que o Senhor Deus lhe abençoe e dê mais muitos anos de vida para enfrentarmos juntos essa jornada. 

Após à apresentação de alguns louvores a Deus, o aniversariante usou a palavra e agradeceu as homenagens dizendo que tributava toda honra e gloria para o Senhor Deus. Citou a esposa irmã Nelzir e filhos como os principais alicerces de sua vida. Me sinto realizado, pois Deus me deu uma família maravilhosa. Quero agradecer também aos meus irmãos em Cristo e amigos que sempre estão conosco, não só no campo da politica, mas fora dele também. conclui.  

Mais 
Assis Alder Queiroz, é caxiense, nasceu no dia 07 de dezembro de 1943. Filho de família tradioconal, casado com Nelzir Costa Queiroz, pai de 06 filhos e avô de 09 netos. Membro da Igreja Assembleia desde o inicio dos anos 80, Irmão Assis entrou na política, indicado pelo pastor João Batista de Amorim como candidato a vereador da AD na eleição de 1988, não foi eleito, mas não desanimou. Concorreu em 1992 e teve o mandato  roubado por forças estranhas, ficando  na primeira suplência. Em 1996 novamente se candidatou e desta vez as forças do atraso não lhe tirou o mandato outorgado pelo povo. Desistiu de se candidatar em outras eleições, mas não desistiu da política e de ajudar as pessoas de várias comunidades do municipio. Continuando sempre trabalhando, na eleição de 2012, conseguiu, através de um belo trabalho, eleger vereadora sua eterna e fiel companheira irmã Nelzir.