terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Deputada maranhense é eleita a política mais bonita do Brasil 


A Revista Playboy deste mês, na coluna Insiders, apontou que a deputada estadual recém-eleita Andrea Murad do PMDB, é a política mais bonita do Brasil.

“A beleza da Andrea pode ser o ponto de partida, mas acreditamos que temos uma história maior para contar. Deputada, jovem, bem resolvida, esportista, Andrea tem vários pontos que nos interessam”, disse o editor da revista, Sérgio Xavier.

O conteúdo é jornalístico e a participação da eleita foi uma escolha da editora pelo seu destaque nestas eleições. Andrea Murad também esteve na lista do site UOL entre as candidatas mais belas do Brasil. Sobre sua participação na revista Playboy, ela disse que atendeu normalmente o convite e vê a publicação sem preconceitos e atenderia a qualquer outra publicação que trabalha com responsabilidade, informações verdadeiras e sem sensacionalismos.

“Sou formada em Comunicação, não tenho preconceito, mas essa foi uma escolha da revista e eu honestamente acho que existem deputadas muito mais bonitas (risos)”, destacou Andrea Murad.

Sobre a beleza, Andrea Murad foi bem enfática. “Não me vejo dessa forma. (risos). Acho legal, fiquei feliz. Sou daquelas que acha que a mulher pode trabalhar muito e continuar sendo mulher, se cuidando como mulher. Não foco na beleza, eu apenas gosto de cuidar de mim, da minha saúde e acho importante passar isso para as pessoas. Mas quero ser reconhecida, principalmente, pelo meu trabalho, pela atuação parlamentar que pretendo ter na Assembleia Legislativa. Não quero ser a mais bonita, quero ser a mais atuante defensora dos direitos do povo do Maranhão”, destacou Andrea Murad.

A maranhense está em página dupla da Playboy com o título ‘Não é a melhor deputada do Brasil?’. Além de uma bela foto, o texto traça um pouco do perfil da parlamentar Andrea Murad, que já chega chamando a atenção de todo o Brasil.