sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Prefeitura de Caxias dá inicio a  pavimentação da Avenida Santos Dumont

Léo Coutinho acompanhou de perto o inicio da pavimentação
A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou nesta sexta-feira (16) o trabalho de pavimentação de trechos da Avenida Santos Dumont, principal via que interliga o Centro com os bairros: Ipem, Seriema, Alto do Ipem, Antenor Viana, Teso Duro e Residencial Eugênio Coutinho.

O trabalho está sendo realizado no trecho localizado em frente o Conjunto Acarau. A previsão é de que até a metade ou o fim da próxima semana todo o trajeto receba nova camada asfáltica, o que melhorará significativamente o tráfego de veículos. 

Trecho da Santos Dumont em frente ao Acarau divulgação
Os serviços que estão sendo executados na Santos Dumont fazem parte de um amplo trabalho, autorizado pelo prefeito Léo Coutinho (PSB), de recuperação de ruas e avenidas de diversos bairros do município. Já foram recuperados trechos da Avenida Central, das ruas Otávio Passos e Rio Branco, vias com grande fluxo de veículos e pedestres.

O prefeito Léo Coutinho conferiu in loco o inicio das obras de pavimentação da Avenida Santos Dumont e garantiu o recapeamento da Praça da Chapada até o Km 0 da MA 349, rodovia estadual que dá acesso ao municipio de Aldeias Altas.