sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Ampliadas as obras de pavimentação asfaltica em Caxias

Prefeito Léo Coutinho está acompanhando as obras de perto
As ruas e avenidas do centro de Caxias continuam recebendo nova pavimentação. A obra é fruto de convênio da Prefeitura de Caxias com a Caixa Econômica, Ministério das Cidades e o Governo do Estado. Ao todo, o município irá receber cerca de 50 km de asfalto novo.

 O prefeito Léo Coutinho está acompanhando de perto todo o trabalho. Segundo ele, “agora com a ajuda do Governo do Estado, a qualidade de vida dos caxienses vai melhorar ainda mais. As obras de asfaltamento fazem parte deste grande esforço e estão sendo bem recebidas pela população”.

 
Já foram asfaltadas importantes avenidas da cidade. Quase toda a extensão da Avenida Santos Dumont, uma das principais da cidade, já recebeu asfalto novo. A Avenida Central, nas proximidades da Refinaria, é outro exemplo. Na região central da cidade, obras de asfalto nas ruas Acrísio Cruz, Antônio Pereira Neto, Siqueira Campos, Severo Magalhães, Aroeira, São Pedro, Rio branco e as avenidas Getúlio Vargas e Otávio Passos estão transformando o aspecto e a mobilidade urbana.

Outro exemplo de transformação é o asfaltamento da maioria das ruas do bairro Sulina. O local está recebendo cerca de 8 km de asfalto e obras de canalização e bueiros.

fotos e informações da ASCOM