sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Secretaria de Transito está revitalizando sinalização


A Prefeitura Municipal de Caxias através da Secretaria de Trânsito está promovendo a revitalização da sinalização do trânsito, tais quais, horizontal e vertical, quebra-molas, faixa de pedestres, entre outros.  

Após o asfaltamento de mais 50 km de ruas e avenidas da cidade a sinalização que existia perdeu a visibilidade. A medida visa trazer mais segurança aos condutores de veículos e também para os pedestres. 

“É muito importante  e uma melhor conscientização para que possamos ter uma educação no transito da melhor maneira possível. Estamos revitalizando as faixas de pedestres para garantir menos risco de acidente ao pedestre, porquê  o pedestre de hoje é o motorista de amanhã.” destaca o secretário de Transito e Transportes, Junior Martins.   

De acordo com o secretario Junior Martins, além das pinturas das faixas de sinalização, a ação da STRANS deverá incluir também a readequação dos tempos dos semáforos de forma geral na região central, este fator é motivo de reclamação de grande parte dos motoristas e motociclistas que trafegam pelos setores onde é grande o fluxo de veículos.