quarta-feira, 8 de abril de 2015

Prefeito Léo Coutinho participa de entrega de móveis e equipamentos no Procon 



O prefeito Leonardo Coutinho participou, na tarde desta quarta-feira (8), da entrega de móveis e equipamentos na Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor em Caxias – Procon. Também esteve na solenidade o diretor estadual do Procon, Duarte Júnior.

Para a titular do Procon/Caxias Ireneide Marques “com os novos equipamentos o órgão vai poder prestar com mais agilidade e eficiência atendimento ao consumidor caxiense”.

Segundo Duarte Júnior, entre as principais demandas do consumidor caxiense estão os empréstimos com juros abusivos e operadoras de telefonia. Para ele, “o Procon tem uma grande importância na defesa do consumidor contra grandes e fortes corporações”.

Já o prefeito Léo Coutinho propôs parcerias para melhorar o atendimento à população. “Daremos todo apoio necessário para que o consumidor caxiense tenha seus direitos protegidos. Inclusive estamos colocando a disposição do setor da Vigilância Sanitária do Município para junto com o Procon fortalecer esse trabalho”, disse o gestor municipal.

O Procon de Caxias funciona no primeiro andar do Viva Cidadão, localizado na Rua Aarão Reis, no centro da cidade. 

as informações são da ASCOM