domingo, 17 de maio de 2015

Acidente de moto na MA-127 deixa uma vitima fatal 


Na madrugada deste domingo, 17, por volta das 3h um acidente de moto resultou em uma vítima fatal na Rodovia MA 127, que liga Caxias a São João do Sóter.
O condutor da moto, Jurandir Arêa Leão Neto  [Manin Magalhães), de 37 anos, em uma curva perdeu o controle de uma Honda CB 300, de cor branca, placa OXZ 1856, caiu, ferindo-se gravemente, não resistiu e faleceu. A vitima conduzia duas mulheres na garupa. Eles estavam se deslocando de São João do Soter/Caxias.

Jurandir Neto era filho da ex-vereadora de Matões, Sema Coutinho e seu pai era o ex-vereador João Coutinho, também de Matões (ambos falecidos), a família residia no povoado Pedreiras.
Atualmente Jurandir Leão Neto trabalhava como motorista e residia no bairro Trezidela, em Caxias.. Ele deixa 2 filhos de um relacionamento com a professora Suelana, de quem estava separado. Eles se chamam João Neto, de 14 anos, e Marcos Guilherme, de 12.

O corpo de Manim Magalhães está sendo velado no povoado Pedreiras e o sepultamento deverá ocorrer nesta segunda-feira, 18. 

fonte Diário de Caxias