terça-feira, 19 de maio de 2015

O papelão do vereador Luis Carlos 


O vereador da bancada oposicionista, Luis Carlos Ximenes (PMDB) fez um verdadeiro papelão na anti-sala do plenário  da Câmara Municipal e por muito pouco não chegou as vias de fato com o colega Jerônimo, após a sessão ter sido suspensa nesta segunda-feira (18) por conta do tumulto causado pela presença em massa dos mototaxistas não cadastrados na galeria da Casa. 

De acordo com informações de quem assistiu a cena, a confusão foi iniciada quando o peemedebista disse que o colega Jerônimo era corrupto por fazer parte e apoiar o grupo político do prefeito Léo Coutinho.

Ferreira reagiu as acusações e disse que Luis Carlos não tinha moral para falar nada pois foi eleito no palanque de um dos políticos mais corruptos do Maranhão. As declarações fizeram com que Luis Carlos fosse ao encontro de Jerônimo e tentar lhe agredir.

Depois da tentativa de agressão de Luis Carlos, Jerônimo  também perdeu a cabeça e partiu para também tentar agredir o colega de parlamento, fato não consumado por conta da intervenção providencial do vereador Paulo Simão com o auxilio de um segurança da Câmara, que separou os dois. 

Não há informações se a Comissão de Ética irar punir os dois edis, já que a confusão foi um fato isolado, fora do plenário e com os trabalhos legislativos suspensos, em uma noite marcada por muita confusão na Casa do Povo.