segunda-feira, 4 de maio de 2015

Presidente da Câmara é assassinado



O vereador do município de Santa Luzia, Cicero Ferreira da Silva (PC do B), de 45 anos, conhecido como Vavá, foi assassinado, no fim da tarde deste domingo (3,) com cinco tiros quando estava em frente à sua casa, no povoado Faisa, próximo ao município de Buriticupu. Cicero estava em seu segundo mandato e no início do ano foi eleito presidente da Camara Municipal de Santa Luzia.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Santa Inês, Walter Rosa, Cicero foi surpreendido por dois homens em uma moto. O garupa sacou a arma e atirou cinco vezes contra o vereador, fugindo em seguida. Encaminhado ao hospital de Buriticupu, a 120 quilômetros de distância, Cicero não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. A polícia ainda não sabe os motivos do assassinato. Equipes da Polícia Militar e Civil foram deslocadas para Santa Luzia, afim de esclarecer o caso.
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que já iniciou a investigação do assassinato do vereador e presidente da Câmara. A SSP informou, ainda que as investigações estão sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios e pela Superintendência de Interior (SPCI), que consideram todas as linhas de investigação.
Veja nota na íntegra
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) iniciou neste domingo (3) a investigação do assassinato do vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia do Tide, Cícero Ferreira da Silva, ocorrido na tarde deste domingo. Cícero foi atingido com cinco tiros, disparados por dois suspeitos que fugiram em uma motocicleta CG Vermelha. O crime ocorreu por volta das 17h, nas imediações do povoado Faisa, onde residia o vereador.
A SSP informa, também, que as investigações estão sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios e pela Superintendência de Interior (SPCI), que consideram todas as linhas de investigação.