sábado, 13 de junho de 2015

Caxiense é assassinado em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia)


O caxiense Valfredo Filho Silva Nunes, 27 anos, foi alvejado nesta sexta-feira, 12, na cidade boliviana de Santa Cruz de la Sierra. A polícia local ainda não sabe o que teria motivado o assassinato do caxiense.

De acordo com as primeiras informações, em um veículo, Valfredo saia do seu condomínio perto do canal Isuto, quando foi interceptado pelo assassino que começou a disparar contra o carro. Em um esforço para evitar ser atingido pelos disparos, Valfredo tentou escapar da cena dando uma marcha ré e acabou se envolvendo em um acidente de trânsito.

A vitima chegou a ser levado para a clínica Kamiya, mas acabou falecendo. Valfredo Filho recebeu dois ferimentos de bala, no peito e nas costas, onde as duas perfurações foram encontradas, uma no tórax anterior e outra no tórax posterior, zona escapular direita, informou os paramédicos da clínica Kamiya.

Familiares de Valfredo Filho que residem na Pampulha aguardam o traslado do corpo da Bolivia para o Brasil. O corpo seguirá para a cidade de Governador Eugenio Barros onde ocorrerá o sepultamento.