quarta-feira, 24 de junho de 2015

Luis Lacerda solicita reparos em canaleta em cruzamento da rua Sen Clodomir Cardoso


Atendendo a um pedido do amigo de infância Pedro Vilanova, na sessão desta segunda-feira, 22, o vereador Luis Lacerda requereu verbalmente à administração municipal  a recuperação de uma canaleta existente no cruzamento da Rua Sen Clodomir Cardoso  com a rua do Fio, no bairro Cangalheiro, nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora de Fátima.

O edil lembrou que as canaletas são construídas com o objetivo de permitir o escoamento das águas servidas e pluviais. “Devido a este desnível os moradores estão sofrendo demasiadamente com o odor desagradável que exala por conta da água acumulada dos esgotos. Durante o período chuvoso calçadas e terrenos das casas são inundados. Além de melhorar o aspecto da rua, as canaletas prolongam a vida útil do asfalto”, afirmou Lacerda. 

Em tempo  
A Prefeitura de Caxias lançou no  dia 15 de junho o Programa "Ação nos Bairros" que visa garantir e melhorar a qualidade de vida da comunidade beneficiada pelo programa. O bairro Cangalheiro está inserido e receberá os benefícios através das Secretarias de Limpeza Publica, Urbanismo e de Infraestrutura.