quarta-feira, 24 de junho de 2015

Prefeito Léo Coutinho discute melhorias com comerciantes do Complexo Turístico do Balneário Veneza 


O prefeito Leo Coutinho se reuniu nesta terça-feira (23) com os proprietários de quiosques do Complexo Turístico da Veneza, acompanhado dos órgãos que de alguma forma contribuem para o bom funcionamento do complexo.

Na ocasião, o prefeito escutou os questionamentos levantados pela comunidade, que tratou de assuntos diversos, como novos chuveiros, vigilância, estacionamentos, sinalização de trânsito, policiamento, implantação de academias ao ar livre e uso dos sons automotivos no local.

Para a Dona dos Reis, proprietária de restaurante na Veneza, a atitude do prefeito de conversar com os proprietários só tende a melhorar a qualidade do complexo. “Ajuda a garantir a qualidade não só da Veneza, mas como também de toda a cidade”.

Todos unidos

Participaram da reunião todos os órgãos responsáveis pelo complexo: secretarias de Obras, Administração, Segurança Pública, Limpeza Pública; a Citéluz; Guarda Municipal, e; a Polícia Militar.


Para o prefeito Leo Coutinho, reuniões com a sociedade ajudam a tomar atitudes voltadas ao bem-estar público. “A Veneza é nosso cartão postal, com isso, estamos ouvindo diretamente quem zela por ela, os proprietários dos estabelecimentos. Esse contato com a comunidade é de grande importância, pois ficamos cientes do que devemos fazer para preservá-la. Iremos tomar juntos todas as decisões para garantir a qualidade e segurança do local”, afirmou.

Semana Antidrogas

Na oportunidade, o secretário de Segurança Pública e Cidadania, Silvínio Rocha, orientou os donos dos estabelecimentos sobre a nova lei municipal que entrou em vigor, que veda em definitivo a comercialização de bebidas alcoólicas para menos de 18 anos na cidade.

as informações são da ASCOM