sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vereadores que não merecem seu voto


SORRIA PERIFERIA! Vamos prestar bem atenção nos tipos de políticos que começaram já aparecer. Vamos escolher alguém que realmente nos represente com dignidade, que a palavra e as promessas ainda valham como um fio de bigode e que os eleitores saibam separar o joio do trigo, pois tem muitos políticos bons, mas tem muitos que não merecem o nosso voto. São como erva daninha, adoram crescer, mas no meio da sujeira. Cuidado com esses tipos de vereadores abaixo:

VEREADOR ANO-BISSEXTO - Só aparece de quatro em quatro ano.

VEREADOR CAMALEÃO - Mudar conforme o ambiente da política. Uma ora ele é era contra, depois ele recebe cargos e dinheiro e cala a boca. O que ele era contra agora é a favor.

VEREADOR GUARIBA - Só vive pulando de partido em partido. Este tipo não convém, pois ele é indeciso.

VEREADOR CHUPETA - Cala a boca dele com chupetas (ou seja, coisas bobas) como: pequenos cargos para sua família, viagens e pequenas quantidades em dinheiro.

VEREADOR FIM DE MÊS – É o tipo omisso. Não faz nada. Não fiscaliza as ruas que vivem cheias de lixos e matos, não verifica que as ruas vivem escuras, etc. Mas, no final do mês recebi seu alto salário para não fiscalizar nada.

VEREADOR IO-IÔ - É o tipo que só anda nas igrejas em época de eleição, para pescar voto dos fiéis. Vai para as igrejas, mas depois das eleições volta para o mundo do “não faz nada”.

VEREADOR GOL CONTRA - É aquele que entra na disputa só para atrapalhar, sabe que não tem condições de ganhar e fazer o gol, mas não deixa o colega do seu time fazer. Este colabora com os adversários, não joga para o time. O interesse dele é que seu colega não seja o vencedor.

VEREADOR SERASA – É aquele que entra na política só para enrolar. É o tipo que não paga seu cabo eleitoral, engana, menti e é medíocre.