terça-feira, 7 de julho de 2015

Assaltos marcam a noite desta segunda-feira (06) em Caxias 

                                                   imagem ilustrativa
A noite de segunda-feira (06) foi marcada pela violência e pelo medo. Ao todo foram registradas quatro ocorrências  de assalto.  Os bairros onde registraram os crimes foram foram Dinir Silva, Vila Lobão e Centro. 

No bairro Dinir Silva, na rua Ayrton Senna (conhecida mais por rua da Carniça) um homem foi abordado por duas pessoas que estavam em uma moto. A vítima estava indo para casa de bicicleta quando foi anunciado o assalto. Ele teve o celular roubado pelos meliantes. A ocorrência foi efetuada através do 190 da PM que investigou o caso, mas não conseguiu prender a dupla.

Outro assalto aconteceu na Vila Lobão. Uma mulher andava pela rua quando foi abordada por dois elementos armados. Ela reagiu, começou a gritar pedindo socorro e os bandidos, com medo da reação, fugiram sem subtrair nenhum objeto ou valor da corajosa senhora.

No centro da cidade, por volta das 20h30, uma lanchonete localizada na Travessa Desembargador Morato, foi assaltada por dois indivíduos armados com revolveres. Eles levaram a renda do dia, valor não foi divulgado, que estava no caixa da lanchonete que é bastante frequentada. 

A outra ocorrência registrada no centro foi na rua da Alegria, nas proximidades do Colégio Thales Ribeiro. Uma mulher, pilotando uma moto modelo Honda Pop, cor preta, ano 2014, estava chegando em casa quando foi abordados por dois bandidos, também em uma moto Pop vermelha. Além do transporte, os maus elementos levaram o celular da vitima. Ela registrou BO na sede Delegacia Regional de Caxias. A Policia Civil iniciou as investigações para recuperar os objetos roubados e prender os bandidos.