quarta-feira, 22 de julho de 2015

Empresa do ramo de combustíveis estuda possibilidade de instalar filial em Caxias 


A empresa WD Distribuidora de Derivados de Petróleo estuda a possibilidade de instalação de uma planta industrial em Caxias. O anúncio foi feito pelos representantes do empreendimento, nessa terça-feira (21), em reunião no gabinete da Prefeitura com o prefeito Léo Coutinho.

A WD Distribuidora de Derivados de Petróleo, com matriz no estado de Pernambuco, atua no setor de combustíveis há 12 anos. A instalação da filial em Caxias seria um investimento de até R$ 3 milhões, com a implantação completa da planta industrial, que faria distribuição para o Maranhão e todo o Brasil.

De acordo com o diretor jurídico da empresa, Wagner Toledo, “a instalação da WD Distribuidora em Caxias representaria a geração de pelo menos 100 empregos diretos”.

Durante o encontro, o prefeito Léo Coutinho apresentou dados econômicos e financeiros do município. Ao término da reunião, a empresa ficou de formalizar a proposta de instalação e, posteriormente, sentar com o executivo municipal para ver a viabilidade no Parque Empresarial.

“Estamos sempre procurando atrair empresas para Caxias e, para isso, contamos com um Parque Empresarial já inaugurado. Esperamos que esse investimento se efetive. Quem vai ganhar é a cidade que, além dos empregos, vai ter mais dinheiro circulando no comércio", frisou o prefeito municipal.


as informações são da ASCOM