quarta-feira, 29 de julho de 2015

Governo Flávio Dino já dialogou com mais da metade dos prefeitos do MA


O secretário de Estado de Assuntos Políticos e Federativos, Márcio Jerry, usou as redes sociais para afirmar que o Governo Flávio Dino tem se notabilizado por dialogar com os prefeitos do Maranhão com o objetivo de fortalecer o municipalismo. Segundo Jerry, mais da metade dos gestores municipais foram recebidos no Palácio dos Leões.

“Em mais de 7 meses o Governo Flávio Dino já recebeu em reuniões nos Leões cerca de 120 prefeitos. E continua recebendo, sem discriminação política”, destacou, via Twitter, o secretário, ressaltando que todos os gestores municipais foram tratados com respeito e de forma republicana.

Márcio Jerry informou que na próxima terça-feira (4) a direção da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) será recebida no Palácio dos Leões para tratar do tema convênios. “Roseana Sarney deixou débito com municípios sem previsão legal para pagamento e sem dinheiro. O nome disso é calote!”, enfatizou.

Segundo o secretário, o Governo já está honrando alguns convênios atrasados da gestão anterior, e continuará a acatar todos aqueles que estiverem em conformidade com a lei. “No Governo há diálogo permanente com movimentos sociais, prefeitos, empresários, trabalhadores. Todos pelo Maranhão”, realçou.