quinta-feira, 30 de julho de 2015

Enterrado o corpo do jovem morto após aplicar hidrogel no pênis 

do G1

O corpo do jovem maranhense de 18 anos que morreu na sexta-feira (24), em Ribeirão Preto (SP), após aplicar hidrogel no próprio pênis, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (29), no Cemitério Codó Novo, em Codó.

Os  parentes e amigos do jovem  não quiseram se pronunciar sobre o caso e não autorizaram a presença de emissoras de TV durante o velório e o sepultamento.

A chegada do corpo em Codó, que estava prevista para terça-feira (28), só aconteceu na manhã desta quarta devido a um atraso no voo que o levava do interior de São Paulo para Teresina (PI).

Vídeo
Em Ribeirão Preto, familiares divulgaram um vídeo que mostra o momento em que uma pessoa supostamente aplica hidrogel nas nádegas do rapaz.

A irmã da vítima, que não quis se identificar, revelou que a pessoa que aplica a injeção no jovem é um dos 11 travestis que moravam com ele.

O vídeo teria sido entregue por um amigo da vítima à família, que levou as imagens à delegacia e registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil informou que as investigações estão em fase inicial. Até o momento, ninguém foi identificado ou prestou depoimento.

Os travestis que moravam com o jovem não quiseram dar entrevista.

Morte
A vítima deu entrada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), em Ribeirão Preto na noite de sexta-feira, com quadro de insuficiência respiratória aguda. Ele morreu quatro horas após ser atendido, de embolia, que causou uma parada cardiorrespiratória.

Instituto Médico Legal confirmou na segunda-feira, 27, que o jovem de 18 anos havia aplicado hidrogel no pênis. Segundo o médico legista autor do laudo, Mário Marcos Abeid, não foi possível detectar a quantidade de produto usada pelo jovem.