domingo, 26 de julho de 2015

Larisse Nascimento: Não foi dessa vez!
A Corrida São Luis reuniu centenas de atletas na Av Litorânea. Ao todo, 1.500 atletas participaram da competição que já entrou para o calendário esportivo 




De primeira!
De Ulianopólis do Pará, para São Luís. A atleta profissional Elivani Oliveira dos Santos, 35 , venceu, em sua primeira participação na Corrida São Luís, a atleta venceu na modalidade Geral feminino de 10 km. Elivani disse que voltar feliz para sua casa com mais um título conquistado, mas os treinos não irão parar por aí.

“Me sinto muito feliz em ganhar. Eu vim do Pará e fiz uma boa corrida. Estou alegre por conseguir o primeiro lugar no pódio. Então, agora eu vou comemorar a vitória feliz da vida. E treinar para as próximas competições”, disse emocionada.

Não foi dessa vez!
Apenas um segundo lugar, mas nada de desânimo para a caxiense Larisse do Nascimento, que já conquistou um lugar especial no coração dos maranhenses. Atual campeão da Corrida São Luís, Larrise não conseguiu repetir o feito da edição passada e foi superada por Elivani.

“Não. Com certeza, não é motivo para desanimar. O esporte tem crescido muito e consequentemente, o nível vai ficando mais forte. A paraense correu muito bem. Eu fiquei na cola dela até os 7 quilômetros, em uma disputa boa, mas infelizmente não sair vitoriosa, mas me mantive no pódio e isso é importante. Ela foi a melhor.”

Resultado final da Corrida São São Luis Geral feminino 10km com a três primeiras colocadas:

01 - Elivani Oliveira dos Santos  00:36:57

02 - Larisse Nascimento de Sousa 00:38:08

03 -  Ana Célia Amorim                00:39:53