quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Caminhão carregado de óleo combustível colide com traseira de carreta na MA-034 

Um grave acidente ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (06), interditou completamente a rodovia MA-034, pista sentido povoado Baú/Caxias. A colisão aconteceu quando o motorista de uma carreta, identificado apenas como Manoel, acionou o freio por causa de um buraco no meio da pista. O veículo brecou bruscamente e um caminhão carregado de óleo combustível acabou colidindo na traseira da carreta carregada. Após o impacto a cabine do caminhão, com a frente destruída, ficou presa nas ferragens da carroceria da carreta. O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves e conseguiu sair da cabine com o auxilio dos soldados do Corpo de Bombeiro. 

As fotos abaixo reproduzidas através das imagens de uma emissora de TV são impressionantes, quem vê o estado que ficou a cabine do veículo não consegue entender como o motorista saiu com vida dali. De acordo com informações de uma testemunha, o motorista quando percebeu que ia bater, se jogou para o banco do passageiro. Ele ficou preso nas ferragens pela perna e os socorristas da tiveram bastante trabalho para removê-lo. Consciente, ele recebeu atendimento médico do SAMU. 

O acidente desta manhã de quinta-feira foi praticamente no mesmo local onde na semana passada uma caminhonete carregada com abacaxis tombou e o motorista faleceu no local.  

A frente do caminhão praticamente engavetou na traseira da carreta
O motorista do caminhão sendo retirado de dentro da cabine pelos socorristas
A frente do caminhão ficou parcialmente destruída pela violência do impacto 
A rodovia MA 034 esta com seu trecho bastante esburacado