segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Edilson Martins participou das inaugurações...

Edilson Martins ao lado da Dra. Cleide, e dos deputados RR e HC
O secretário municipal de Limpeza Publica, Edilson Martins, participou no sábado (1º), das inaugurações de importantes obras que irão melhorar a qualidade e oferta do ensino público em Caxias.

Com a presença do governador Flávio Dino (PCdpB), do presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho (PDT) e do prefeito Leonardo Coutinho (PSB), foi inaugurado o Centro de Educação Infantil Prefeito Aluísio Lobo, a U.I.M. José Castro, ambas no bairro Ponte e Leôncio Alves de Araújo, no bairro Campo de Belém, que passaram por reforma e adequação.

“Participei com grande honra das inaugurações, quando aproveitei ao lado do prefeito Léo Coutinho, reafirmar o  nosso compromisso de trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento do nosso municipio e também pela melhoria da qualidade de vida da população”, disse Martins.

As inaugurações do ultimo sábado fizeram parte da programação festiva do 1º de agosto, quando a cidade comemorava uma das suas mais importantes datas cívicas: a adesão caxiense, ocorrida há 192 anos, à Independência do Brasil.

“Tenho certeza, a depender dos esforços das lideranças políticas que aqui estiveram reunidas, Caxias vai continuar sendo alvo de investimentos, continuará se desenvolvendo mais e será cada vez melhor”, disse o secretário e vereador licenciado do cargo, Edilson Martins.