terça-feira, 4 de agosto de 2015

Em blitz, guardas e BPTRAN retiram motos irregulares de circulação 

Motos sendo recolhidas para o pátio do DETRAN p/regularização
Em mais uma ação conjunta desenvolvida por equipes da Guarda Municipal, agentes de transito e policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), foi realizada na manhã desta terça-feira (04), apreensões e retirada de circulação de motocicletas irregulares que circulam pelas ruas da cidade.

Desta feita, a blitz foi realizada na Praça Gonçalves Dias, os condutores de veículos irregulares acabaram sendo surpreendidos pela ação. A medida é impopular, mas visa regularizar veículos e condutores que estão irregular.

Apreensões

Durante quase duas horas e meia de blitz, os guardas municipais, agentes de transito e policiais militares, recolheram motocicletas para o pátio do DETRAN, onde ficarão à disposição dos seus proprietários que deverão providenciar a documentação e depois pagar o “estacionamento” ao órgão público para a devida liberação.

Ações tais como a realizada nesta terça-feira (04) estão agendadas e através delas, a intenção dos órgãos fiscalizadores é a de retirar de circulação os veículos irregulares e deter condutores inabilitados.