terça-feira, 4 de agosto de 2015

Mario Assunção destaca visita do governador Flávio Dino 

Pref. LC, edis M. Assunção e Neto, com o gov. Flávio Dino
O vereador Mario Assunção (PPL), usou parte de seu tempo na tribuna do legislativo, nesta segunda-feira (03), para destacar a presença do governador Flávio Dino no município de Caxias, fato ocorrido no dia de agosto.

Mario Assunção enfatizou que a presença do governador do Estado é uma demonstração de que o município está se desenvolvendo e sendo bem administrado.

O parlamentar destacou a inauguração da reforma do Centro de Ensino Aluísio Azevedo. Segundo o edil, a obra vai beneficiar inúmeros estudantes e garantir a qualidade do ensino que é oferecido pela unidade escolar estadual.

“Graças a Deus, depois de muita luta, conseguimos a reforma. É uma vitória para todos nós. Nesse tempo todo na administração estadual passada, o local não recebeu o investimento necessário, mas, graças ao nosso empenho junto ao Governo do Estado, a escola foi reformada”, disse. Assunção acrescentou
“Na escola foram construidos novos banheiros, troca do revestimento, salas climatizadas e a quadra esportiva da escola, os alunos não tinham tranquilidade e conforto para as atividades físicas”, lembrou.

Em tempo 

Na ocasião, o governador Flávio Dino esteve participando de inaugurações de várias obras no município. A agenda foi acompanhada pelo prefeito e vice-prefeito, Léo Coutinho e Zé Martins, presidente da AL, Humberto Coutinho, prefeitos de municípios vizinhos, vereadores e demais autoridades locais.

Fotos da reforma do Centro de Ensino Aluísio Azevedo