segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Membros do PPL de Caxias se reúnem e discutem Eleições 2016

W. Lobo, Zé Luis Lago, Magno Magalhães, Inaldo  e Evilásio
Na manhã de sábado, dia 15, foi realizada no Hotel Alecrim uma reunião do diretório municipal do PPL (Partido Pátria Livre) de Caxias que contou com a presença do presidente regional da sigla, dr. Zé Luis Lago, e dos membros, Cavalcante (São Luis), Inaldo Pereira (Paço do Lumiar), Magno Magalhães (presidente do diretório municipal), ex-vereador Wilton Lobo, jornalista Evilásio de Sousa e  outros filiados. Na oportunidade, foram discutidos a estruturação do partido em Caxias e a realização de novas filiações ao PPL.

"Essas medidas de organização partidária vêm com o propósito principal de expandir o PPL em Caxias, e nossa meta é fortalecer a legenda para a corrida eleitoral de 2016", disse o jornalista Evilásio de Sousa, articulador político e idealizador do encontro da agremiação em Caxias.

Uma das propostas discutidas na reunião foi que, para disputar as eleições com força máxima, o PPL caxiense necessita de maior número possível de filiados e simpatizantes no partido. Com esse pensamento, os responsáveis pela diretoria do PPL em Caxias estabeleceram uma meta de fortalecer a legenda e divulgar o novo partido para a população.


Segundo o presidente municipal do PPL, Magno Magalhães, o objetivo principal neste momento é a estruturação do partido. “A reunião realizada teve como propósito discutir a filiação de novos membros e a organização do partido, porque as eleições estão muito próximas e precisamos nos preparar para termos chances de vitória”, disse a liderança do PPL.

O Partido Pátria Livre caminhará nas eleições de 2016 junto com o prefeito Léo Coutinho. Segundo o articulador político, Evilásio de Sousa, as conversas já estão bem adiantadas e o 54 (nº da sigla do PPL) vai trabalhar pela reeleição do atual prefeito de Caxias, Léo Coutinho.