sábado, 29 de agosto de 2015

Prefeita foragida administrava o município de Bom Jardim via WhatsApp 


Ao que tudo indica, a vida de Lidiane Leite se não é, em breve será esmiuçada nos mínimos detalhes pela mídia. A nova revelação já foi confirmada por profissionais de confiança próximos a prefeita de Bom Jardim e ressalta: Prefeita Lidiane Leite governava a cidade de pouco mais de 40 mil habitantes via WhatsApp (aplicativo de mensagens). Como a prefeita mal tinha tempo de parar na cidade para analisar as demandas, e quase sempre era vista em São Luis, São Paulo e outras capitais, a equipe de articulação do governo encontrou uma forma bem elaborada de suprir esse problema fazendo uso da tecnologia. 

Foi-se criado o grupo no WhatsApp intitulado de "Força Tarefa", através desse grupo composto por grandes lideranças, secretários e aliados próximos da gestão, a prefeita Lidiane se sentia a vontade pois era sempre informada de tudo o que acontecia de bom e de ruim no município de Bom Jardim, e era através deste grupo que as ordenanças eram repassadas ao secretariado.

O grupo era tido como vital para toda a demanda de ações a serem executadas no município, e considerado estratégico já que qualquer pessoa que ousasse falar mal da administração tinha seu nome citado negativamente no mesmo. Era através das redes sociais que Lidiane Leite esbanjava dinheiro e também se mantinha informada através do olhar de seus aliados. No que depender dos esforços da Polícia Federal, a mesma nos próximos dias provavelmente terá que tirar umas longas férias de smartphones, WiFi e redes sociais.

fonte Cidade Verde