terça-feira, 11 de agosto de 2015

Vereadora Fátima solicita construção de muro no Cemitério da Baixinha 

 O cemitério da Baixinha fica no aberto com os animais pastando
A vereadora Fátima da Baixinha  deu entrada na sessão desta segunda-feira (10) em requerimento solicitando do Executivo municipal a construção de muro no cemitério da comunidade da Baixinha. 

As ações da vereadora em prol dos moradores da comunidade Baixinha têm sido constantes, visto que, a maioria delas apresenta necessidades urgentes, como é o caso da construção de muro do cemitério. “Quando fui vereadora da legislatura de 2001 eu entrei com o mesmo requerimento, solicitando a construção do muro do cemitério, mas não fui atendida. A situação do cemitério da Baixinha é precária e a comunidade está nos cobrando este benefício”, ressaltou a parlamentar.

A parlamentar disse que o prefeito Léo Coutinho tem sido muito sensível às suas reivindicações e acredita que também será com relação a essa. “Para as famílias o momento de sepultar um ente querido já é de muito sofrimento, portanto merecem um limpo, sem terem que passar pelo transtorno de se depararem com um matagal e até animais peçonhentos. A construção do muro também se torna de grande necessidade”, frisou Fátima.

Fátima da Baixinha ainda pediu em nome dos moradores que seja recuperada a iluminação da travessa 03 de fevereiro localizada na mesma comunidade.