segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Zé Reis reforça pré-candidatura para Eleições de 2016 em Aldeias Altas 


No ultimo final de semana, em uma conversa com o titular do Blog, o ex-prefeito de Aldeias Altas, José Reis Neto (PRTB) mais uma vez reforçou sua pré-candidatura às eleições municipais em 2016. Com apoio da maioria dos aldeenses, que demonstram esse apoio em enquetes e conversas de esquina sobre a sucessão municipal, no municipio, Zé Reis   pleiteia a possibilidade de novamente comandar Prefeitura de Aldeias Altas.

“É o momento de voltar a ativa. Estou vendo que Aldeias Altas está carente de uma administração voltada para o povo. Me considero um filho de Aldeias Altas, por essa razão quero trabalhar novamente por nossa cidade e pelos meus irmãos aldeenses”, disse Zé Reis. 

Segundo o ex-prefeito que destaca não buscar apoio político, e sim o do povo,  pretende ter uma gestão voltada para o municipio colocando-o novamente no caminho do progresso e do desenvolvimento.

Aceitação
Na corrida política, Zé Reis explica que tem buscado um contato mais próximo com a população, visita aos bairros da cidade, povoados, e conversas com alguns públicos específicos. De acordo com ele, seu nome tem sido bem aceito por todos, que demonstram o desejo de mudança.

“Você anda nos bairros, anda no interior a situação é a mesma, a reclamação é geral. Não fui omisso, assumi o meu erro em ter ajudado a eleger o atual prefeito. Esse cidadão, que hoje tem a avaliação de pior prefeito da historia do municipio, não correspondeu as expectativas do grupo político Forte é o Povo, por essa razão quero voltar a ser prefeito para me redimir do grande erro que cometi com a população de Aldeias Altas”, reitera o ex-prefeito.