sábado, 31 de outubro de 2015

Em plena luz do dia adolescente é assaltada na Nova Caxias

                                                                   imagem ilustrativa
Uma adolescente, que voltava da escola, foi vitima de assalto em plena luz do dia na Avenida Benjamim Constant nesta sexta-feira (30). O crime aconteceu por volta das 11h15 próximo a voz da Laura Rosa e uma fabrica de pré moldados (manilhas).

O titular do Blog passava no local e presenciou a cena no momento que a vitima foi abordada por um homem com as mãos debaixo da camiseta fazendo menção de estar armado. O criminoso deu voz de assalto à adolescente que esboçou reação, por muito pouco ela não se atracou com o bandido, que conseguiu tomar de assalto o celular e fugiu na garupa da moto Fan 150 (cor preta) de um comparsa.


As características do criminoso, camiseta verde, bermuda azul e boné, foram repassadas para os militares que fizeram buscas, mas não localizaram nenhuma pessoa em atitude suspeita. 

Nota do Blog
Com o aumento dos índices de violência urbana, está cada vez mais inseguro andas nas ruas por causa do risco de assalto. Ter o celular ou bolsa levados em roubos na rua é, infelizmente, uma rotina para os habitantes das grandes e médias cidades, e Caxias não é exceção.

Andar em estado de atenção e sempre alerta pode evitar um possível assalto. Andar no meio da calçada, carregar poucos documentos e espalhar o dinheiro em vários locais são algumas dicas para evitar descuidos e entrar para as estatísticas.