quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Dia de Finados encurta semana na Câmara Municipal 

Plenário da Câmara M. de Caxias (foto de arquivo do Blog)
Devido ao feriado do Dia de Finados na próxima segunda-feira (02/11),os vereadores caxienses terão a semana que vem bastante reduzida. Os 19 edis só voltarão ao plenário vereador Edson Vidigal na próxima quarta-feira (04).

Nesta quarta-feira (28) a sessão não foi realizada por falta de quórum, apenas 09 vereadores compareceram. Aliás na única sessão realizada na semana, segunda-feira (26), o trabalho legislativo foi aquém do esperado. Com pouca produção, como se não houvesse um assunto mais importante para ser discutido, a sessão até parecia ser solene, devido a tanto apologia dos vereadores ao vereador Neto do Sindicato pela sua reeleição para presidente do STTR. E tudo indica, pelo andar da "carruagem" o presidente reeleito (Neto) irar se perpetuar naquele cargo.

Se não houver as constantes faltas dos vereadores, o que impede a realização dos trabalhos por falta de quórum, até o inicio do recesso parlamentar em dezembro, 11 sessões serão realizadas no plenário da Casa do Povo para o fechamento do ano legislativo.