quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Prefeito Léo Coutinho prestigia festejo de São Judas Tadeu no bairro Ponte 


O tradicional festejo de São Judas Tadeu em Caxias, está na sua 25ª edição. A comemoração, que acontece no santuário com o mesmo nome do santo, é promovida pela Associação de Moradores do bairro Ponte e reúne uma multidão de fieis e visitantes.

Nessa terça-feira (27), o festejo chegou ao nono dia, com o sub-tema “Se alguém vem a mim, escuta minhas palavras e as põe em prática”. A convite da Associação de Moradores, a noite contou com a presença do prefeito Leo Coutinho.


“Quero agradecer o convite para participar do aniversário dessa importante igreja, que faz parte da história de Caxias e tanto contribui com o fortalecimento da fé da comunidade. E que mais festejos venham nos próximos anos”, disse Léo Coutinho 

Mais
Nesta edição, o festejo de São Judas Tadeu traz como tema “São Judas Tadeu é o pastor da misericórdia” e o lema “Sede misericordioso, como vosso Pai é misericordioso”. Durante todos os dias alvorada, reza do terço, missas e leilão.

O novenario encerra nesta quarta-feira (28), data em que se celebra o dia do santo, e contará com procissão pelas ruas e avenidas do bairro Ponte.


as informações são da ASCOM