quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Após passar por cirurgia, vereador Jerônimo reaparece no plenário da Câmara 

                                                                     (arquivo do blog)
O vereador Jerônimo (PP), que ainda se convalesce de uma cirurgia, compareceu a Câmara Municipal na sessão desta quarta-feira (09), cumprimentou os colegas e no pequeno expediente falou agradecendo aos parlamentares pelas visitas, orações e votos de pronto restabelecimento. 

"Boa noite caros colegas. Senhora presidente uso o pequeno expediente para marcar meu retorno a esta Casa, passei quase um mês fora, primeiro em função do falecimento do meu pai e logo em seguida pelo problema de saúde, tive que fazer uma cirurgia as  pressas em São Luis. Mas já estou recuperado e aqui queria agradecer a todos pela consideração e pelo apoio". disse Jerônimo.

No seu pronunciamento o vereador Jerônimo citou os nomes dos vereadores Catulé, Mario Assunção, Antonio Luis, Genival Moto Peças, Irmã Nelzir e Fátima da Baixinha. 

Jerônimo também falou das Olimpíadas estaduais da APAE realizadas no mês de outubro em Caxias onde os campeões, tiveram o direito de participar em Campo Grande-MS representando o Maranhão, das Olimpíadas Especiais das Apaes. O parlamentar destacou algumas modalidades esportivas, como handebol, natação e futsal,  em que os atletas da APAE/MA conseguiram conquistar medalhas de ouro e prata. 22 estados brasileiros participaram do evento esportivo na capital mato-grossense.  O progressista fez questão de destacar que 12 atletas caxienses integraram a delegação maranhense que participou dos jogos em Campo Grande.

O alerta contra o "zika virus" também foi reforçado pelo vereador Jerônimo. O parlamentar disse que os números podem e devem diminuir e que a APAE vai fazer sua parte no combate ao causador da microcefalia.