quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Corpo de Bombeiros presta homenagem a deputados, diretores e militares da Assembleia Legislativa 

Agencia Assembleia

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão homenageou 400 autoridades e personalidades com a entrega da Medalha Alferes Moraes Santos, maior honraria da Corporação, dada pelos serviços prestados ao desenvolvimento do Maranhão. Além das homenagens, o CBMM também celebrou a formatura de 160 novos soldados. A solenidade foi realizada na noite desta terça-feira (29), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

Entre os homenageados com honraria estão o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho , os deputados Júnior Verde, Vinicius Louro, Marco Aurélio, Rogério Cafeteria e Rigo Teles.  Também foram homenageados o diretor de Comunicação da Assembleia Carlos Alberto, o diretor da Mesa Diretora Bráulio Martins e a servidora Adalgisa Dias. O chefe do Gabinete Militar da AL, coronel Pimentel recebeu a medalha representando o presidente do Legislativo Humberto Coutinho .

“Nos sentimos honrados ate porque realmente é um serviço prestado, o poder publico tem realmente uma missão primordial que é fortalecer a segurança publica e o corpo de bombeiro faz parte desde contexto e durante todo esse ano de 2015 nos trabalhamos em defesa da segurança publica do estado e o corpo de bombeiro sempre esteve a frente das nossas reflexões e das nossas ações , este momento hoje certamente é muito importante para que possamos interagir com aqueles que compõe essa grande corporação”, destacou Júnior Verde.

Com 32 anos de serviços públicos prestado ao Estado, sendo 22 anos como Diretor da Mesa da Assembleia Legislativa do Maranhão, Bráulio Martins já teve seus serviços  reconhecido no ano passado pelo governo do Estado, com  a comenda Tímbiras,  que é  a maior condecoração do Estado do Maranhão.