quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa foi assaltado em São Luis

por Carlos Alberto
C. Alberto - diretor de C. da AL
Fui assaltado na tarde de hoje. Na ocasião, estava apresentando a praça Gonçalves Dias a uma amiga do Espírito Santo que passa alguns dias em São Luís, quando dois sujeitos desarmados, porém simulando portar armas, se aproximaram e anunciaram o assalto. Reagimos com tranquilidade e entregamos nossos celulares. Não sofremos qualquer tipo de violência.

Cinco minutos após o assalto, os dois delinquentes foram interceptados por policiais da MOTO DO CENTRO, foram presos e os celulares recuperados.

Neste triste episódio do qual fomos vítimas, faço questão de destacar a presteza e a eficiência dos policiais militares que imediatamente se juntaram em quatro motos para pegar os assaltantes.

Logo após, encostou uma viatura que levou os delinquentes ao plantao central, localizada no Parque do Bom Menino. Registro que toda a operação aconteceu de forma rápida e sem violência.

Parabenizo a atuação dos policiais soldados PM Welerson, Serra, Delmaro e Maia, bem como a atenção que nos foi dispensada pelo delegado Luís Carlos. Registro o meu reconhecimento público à eficiência da polícia do governador Flávio Dino, que neste episodio, comprovou aptidão para dar segurança à população com presteza e agindo como uma verdadeira polícia cidadã.