domingo, 13 de dezembro de 2015

Estacionar veiculo em cima de praça publica isso pode?

Caçamba estacionada em cima da praça do Colégio G. Barbosa
Francamente não dá para entender isso. Se você, meu nobre leitor, estacionar cinco minutos em local proibido vem logo um agente de transito segurando um bloco de multas pronto para anotar a placa do seu veiculo. Sem falar quando rebocam logo de vez, sem avisar nada. 

Tudo bem, o veículo estava estacionado em local proibido. Agora o quê dizer desta caçamba (foto) estacionada em cima da calçada dessa praça pública no centro de Caxias? 


Na praça do Colégio Gilberto Barbosa já não basta o espaço está há muito tempo com aspecto de abandonado pela Secretária Municipal de Urbanismo, está servindo de estacionamento irregular de veículos. Segundo um morador das imediações da praça que não quis se identificar, no local já houve risco de acontecer acidente. 

O estacionamento irregular na praça Gilberto Barbosa enfeia todo o cenário dando uma ideia de abandono total. Cadê o agente de transito para sair multando? Onde está a fiscalização pública que não enxerga ou finge que não vê essa grave infração?

"Queremos nossa praça limpa e conservada pra gente, para o povo. É um direito nosso", disse o morador que preferiu ficar no anonimato.