sábado, 23 de janeiro de 2016

Aniversário de vida eterna de Monsenhor Mendes...

Nesta data, 23 de janeiro de 2016 se vivo estivesse, Monsenhor Mendes (foto)  estaria completando 75 anos 23/01/1941) de vida. Há mais de 04 décadas ele se dedicou a comunidade católica da paroquia de Nossa Senhora da Conceição e São José. 

Monsenhor Mendes repousa na capela do cemitério de São Benedito e lá ficará para sempre, simplesmente porquê Monsenhor amava Caxias muito mais do quê qualquer outro caxiense nascido nessa terra. O lider religioso nasceu em Jerumenha no estado do Piaui. 

No próximo dia 07 de fevereiro é o 1º ano do aniversário de sua morte, mas, nunca há de esquecermos de sua presença nas missas dominicais na Igreja da Matriz e também nas celebrações das novenas de Santa Teresinha, a santa da sua devoção.

Monsenhor Mendes, foi uma figura ímpar, marcante, não só como religioso mas também como amigo, companheiro e conselheiro. A comunidade católica caxiense tem certeza que Monsenhor Mendes, como sacerdote, será sempre eterno! Como amigo, inesquecível! Parabéns Monsenhor Mendes, o senhor completa mais um ano de vida Eterna!!!